sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O "Rolando" Chegou a Casa :D

E eis,que chegou a casa , á muito esperado, o meu sintetizador Roland MT-32.
Pois é a preço quase de graça ainda melhor ,em estado mint.

Indispensavel para qualquer amante de jogos Retro o Roland MT-32 ,o Sintetizador tem 128 Sons agrupados em grupos de 17 instrumentos o que dá aos jogos,um som celestial,contamos tambem com 8 configurações pre programadas ao qual o utilizador pode escolher como melhor lhe agradar.

 Vejam como fica bem em cima do meu Commodore CDTV

Mas Para isso fo inecessario desenterrar estes cabos, indispensaveis se quiser conectar o Roland MT,O Cabo Midi foi um cabo que já o tenho guardado á mais de 20 Anos ! e sem duvida necessário agora , acho que já previa isto no Passado :D

Agora é só conectar e disfrutar deste som maravilhoso que é musica para os meus ouvidos,deixo vos alguns videos do Utube para verem do que falo.



Grande Abraço a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário