quinta-feira, 30 de março de 2017

Amiga 1200 - O Meu Setup


Como já não publicava nada há bastante tempo, decidi mostrar-vos o setup do meu 1200 principal.

Neste momento o nosso objetivo é colocar todos os nossos Amigas a funcionar a 100%, para isso o José está a fazer recap a todos, três dos meus 1200 já estão prontos e aqui mostro-vos o meu principal.


Especificações:

Commodore Amiga 1200

Revisão da Board 1.D,4 com recap completo

Aceleradora ACA 1232 com 128Mb de Ram

Adaptador CF-IDE com cartão 16Gb com Classic Workbench 3.9 customizado por mim, está com um look muito melhor

Indivision MK2

Leitor DVDRW Slot load (sem gaveta)

Monitor TFT Benq FP567s multimédia de 15 Polegadas

Rato USB ótico A-EON Technology MK 1000-1

Adaptador de rato JP-Mouse















3 comentários:

  1. Esse monitor tá impecável.
    Sem falar no amiga :)
    Ainda bem que não és um gajo purista e esse 1200 tem um leitor de DVD á maneira estamos entre os poucos com 1200 com leitor interno :)
    So falta aí mesmo um rato como o meu embora o da aeon não seja mau mas não é JP-Retro :)

    Grande abraço

    JOSÉ

    ResponderEliminar
  2. Excelente setup!
    Esse 1200 bem que merece o tratamento que lhe foi dado! ;)
    Parabéns à JPRetro!

    Abraço
    Paulo

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, estou bastante orgulhoso deste sistema, funciona impecávelmente.
    A resolução está em 1024 x 768 mas ao fim de uma hora a funcionar lá aparecem os glitches do costume. A indivision tem destas coisas, se baixar a resolução o problema desaparece mas fica uma mensagem no meio do ecrã a dizer Out of Range :( isto porque o monitor só faz resoluções padrão como 640 x 480; 800 x 600 e 1024 x 768. Eu tinha o amiga em 640 x 512 e o gajo não gosta muito.

    ResponderEliminar